Operação Policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico de drogas em Sorriso

Na tarde desta quinta-feira (26), no decorrer da Operação Vitae – Fase VII, uma operação conjunta envolvendo a Equipe de Força Tática, o Serviço Reservado do 12° Batalhão da Polícia Militar e a ALI do BOPE, foi realizada com êxito em Sorriso, Mato Grosso. A ação foi desencadeada após denúncias e compartilhamento de informações que apontavam para a existência de dois locais utilizados para o armazenamento e tráfico ilícito de drogas por parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Com base no monitoramento minucioso realizado pelo Serviço Reservado, a Equipe de Força Tática, com o apoio da Guarnição do 12° BPM, conseguiu abordar e localizar uma quantidade significativa e variada de entorpecentes que pertenciam à referida organização criminosa.

Diante da flagrância delituosa, os suspeitos identificados, bem como os menores envolvidos na operação, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Na ação foram apreendidos 6 tabletes de substâncias análogas à maconha, 7 porções consideráveis de substâncias análogas à maconha, 4 porções consideráveis de substâncias análogas à cocaína, 2 porções consideráveis de substâncias análogas à pasta base , 3 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 25 comprimidos análogos a ecstasy e 3 balanças de precisão, além de R$ 95,00 em dinheiro.

Foram conduzidos à delegacia os suspeitos Y.B.M.S, 23 anos; R.S.Z, 21 anos; P.R.N.G, 39 anos; A.S.P.D, 22 anos; N.L.G, 17 anos e R.A.P, 16 anos.

As investigações prosseguem a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais