Força Tática detém quatro por envolvimento com homicídio em Sorriso

Após a execução de Yan Denner, 26 anos, na rua Porto Alegre, em Sorriso, a equipe da Força Tática deu continuidade nas diligências, de modo a localizar os possíveis suspeitos e mandantes do crime.

De acordo com informações, pelas câmeras de segurança do local, é possível ver que após todos se evadirem do local, após os disparos de arma de fogo, uma pessoa retorna ao estabelecimento e subtrai o celular de Yan, que deixou cair no momento em que correu.

Em posse das informações, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de onde o crime teria ocorrido, ele seria o responsável por informar o paradeiro da vítima aos demais comparsas. Através dele, a equipe chegou até outros 3 envolvidos, que informaram que a ordem de execução veio de dentro da cadeia e que Yan era integrante da fação rival.

Os quatro suspeitos detidos, possuem idade entre 18 a 22 anos, duas são mulheres.

 

Veja também

Corpo é encontrado às margens da MT-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte

PM flagra descarte ilegal de resíduos às margens do Rio Lira, em Trecho da MT-242

Sorriso: hóspede deixa hotel sem realizar checkout e provoca prejuízo

Médica pneumologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e aumento do uso entre adolescentes

Edital em Sorriso prevê repasse de mais de R$ 4 milhões para entidades

Seplag suspende desconto de consignados de 3 instituições vinculadas à Capital Consig