Força Tática detém quatro por envolvimento com homicídio em Sorriso

Após a execução de Yan Denner, 26 anos, na rua Porto Alegre, em Sorriso, a equipe da Força Tática deu continuidade nas diligências, de modo a localizar os possíveis suspeitos e mandantes do crime.

De acordo com informações, pelas câmeras de segurança do local, é possível ver que após todos se evadirem do local, após os disparos de arma de fogo, uma pessoa retorna ao estabelecimento e subtrai o celular de Yan, que deixou cair no momento em que correu.

Em posse das informações, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de onde o crime teria ocorrido, ele seria o responsável por informar o paradeiro da vítima aos demais comparsas. Através dele, a equipe chegou até outros 3 envolvidos, que informaram que a ordem de execução veio de dentro da cadeia e que Yan era integrante da fação rival.

Os quatro suspeitos detidos, possuem idade entre 18 a 22 anos, duas são mulheres.

 

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163