A Voz do Povo: Festa de Nossa Senhora do Sorriso terá passeio ciclístico e cavalgada

Marco Brandão, integrante da diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, falou ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (18-08) sobre o evento.

“O dia 11 de setembro será muito especial com a festa de Nossa Senhora do Sorriso no CTG Recordando os Pagos. O dia já começa às 06 da manhã com concentração no Santuário de Nossa Senhora do sorriso onde faremos oração. Às 7 da manhã sairemos no passeio ciclístico chamado Passeio Ciclístico da Fé”.

Ele explicou que a programação segue no CTG, às 09h da manhã com bênção dos ciclistas. “É muito bom porque ciclistas sempre pegam rodovia. Às 09:30 segue programação com bênção das sementes e em seguida a chegada da primeira cavalgada de Nossa Senhora do Sorriso da região. Teremos cavaleiros saindo de Caravágio. Eles ficarão 3 dias cavalgando. Chegam aqui sábado e no domingo da manhã concentram no Santuário seguindo em cavalgada até o CTG onde no final da missa haverá bênção”.

Quem quiser participar do almoço na festa já pode adquirir o churrasco no valor de R$ 130,00. Também estão à venda camisetas para o passeio ciclístico. “Quem quiser adquirir camiseta, linda camiseta de ciclista, de Nossa Senhora do Sorriso por R$ 100 reais pode nos procurar até dia 25 de agosto. Comprando o combo, junto com o churrasco fica por 200 reais, churrasco e a camiseta”, explicou Marco.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade