A Voz do Povo: laudo pericial confirma falsificação de assinaturas na Secretaria de Cidade de Sorriso (vídeo)

O servidor público e ex-secretário municipal de cidade, Ednilson Oliveira falou hoje ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM sobre a questão. Segundo ele, os laudos foram emitidos por perito judicial e visam  comprovar que ele não tem envolvimento e que sequer tinha conhecimento da fraude envolvendo funcionários fantasmas na pasta.

Na última semana a Promotoria de Justiça entrou com ação de improbidade administrativa incluindo o nome do ex-secretário no rol de investigados, solicitando inclusive bloqueio de bens.

“Sempre venho fazendo perguntas, porque fui eu que denunciei. Mas, até para a promotora inicio dizendo da possibilidade da falsificação da assinatura. para provar fomos obrigados a contratar um perito grafotécnico judicial, que analisa as assinaturas. Eu peguei algumas e levei ao cartório e mandei para o perito. Ontem chego o relatório realmente dizendo que 100 % das assinaturas são falsas”, disse ele.

“Isso prova a inocência que venho sempre falando”, afirmou ainda.

As assinaturas com carimbo do cartório são as verdadeiras, segundo Ednilson. O próximo passo será registro em boletim de ocorrência junto à Polícia Judiciária civil. “Aguardo também caso o Juiz me notifique, estou à disposição e já encaminhei todo este material para a Câmara de Vereadores”, explicou Ednilson.

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso