ACES de Sorriso promove hoje palestra com empresário de sucesso

A Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) está organizando um evento imperdível para empreendedores locais. A palestra intitulada “O Segredo do Sucesso” será apresentada pelo empresário Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio, no auditório do Centro de Eventos Rota do Sol, em Sorriso, hoje, 02 de maio, às 19h19.

A ACES está solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível para que os participantes possam contribuir com entidades beneficentes do município.  Luciana Magnabosco, da assessoria da ACES, destacou a trajetória de sucesso do empresário, que começou sem sapatos na infância e hoje é o maior fabricante de calçados da América do Sul, com mais de 25 mil colaboradores, entre contratados diretos e prestadores de serviços.

As inscrições para a palestra podem ser feitas online por meio do link https://doity.com.br/o-segredo-do-sucesso, e as vagas são limitadas. A palestra promete trazer insights importantes para empresários e empreendedores de Sorriso e região, além de proporcionar a oportunidade de contribuir para ações sociais no município.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade