Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e feridos na BR-163

Um trágico acidente ocorreu na noite de ontem, por volta das 21h30, no trecho da BR-163 entre Diamantino e Nova Mutum, a cerca de 20 quilômetros do Posto Gil, envolvendo um ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz com placas de Dracena, no estado de São Paulo.

O acidente resultou na perda de uma vida, com o passageiro do ônibus identificado como Christian André Carvalho do Santos, de 29 anos, perdendo a vida preso às ferragens. No ônibus, havia outros 32 passageiros e dois motoristas, e infelizmente, dois deles foram socorridos e encaminhados ao hospital. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde desses sobreviventes. Felizmente, o motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu quando o ônibus atingiu um boi na pista, o que resultou na perda de controle do veículo, levando-o a colidir frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz, que estava carregado com tinta. A colisão causou o derramamento de parte da carga na rodovia.

Os trabalhos de limpeza e resgate das vítimas foram conduzidos após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O tráfego na BR-163 foi liberado nesta madrugada, por volta das 3h25, após a conclusão das operações no local. O corpo de Christian André Carvalho do Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Diamantino para necropsia.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos