Comandante da PM de Sorriso destaca ações de segurança nas escolas em entrevista à Sorriso FM

O Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta quinta-feira, destacando as ações da corporação nas escolas do município. O objetivo principal é garantir a segurança de toda a comunidade escolar.

Durante a entrevista, o Tenente Coronel enfatizou que as autoridades estão trabalhando com afinco para garantir a segurança das escolas em Sorriso e reforçou que a população pode confiar na corporação. Ele destacou a importância de ações preventivas, como a realização de palestras educativas para alunos, professores e pais, além de abordagens policiais nas imediações das escolas.

O comandante ainda falou sobre a importância da integração entre as escolas e a Polícia Militar para o fortalecimento da segurança no município. Ele ressaltou que a corporação está sempre à disposição da comunidade escolar para atender às necessidades e demandas de segurança.

As ações da Polícia Militar em Sorriso demonstram o compromisso da instituição com a segurança e bem-estar da população. Com ações efetivas e integradas, a corporação reforça a importância da prevenção e do trabalho conjunto para garantir a segurança nas escolas e em toda a cidade.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade