Comandante da PM faz balanço da Operação Carnaval em Sorriso

O Coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, divulgou os resultados da OPERAÇÃO CARNAVAL durante entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (23-02).

Segundo o comandante, foram registradas 29 ocorrências durante a operação, sendo 7 delas relacionadas a casos de Maria da Penha e 2 referentes a tráfico de drogas.

Além disso, a operação resultou na condução de 20 pessoas, sendo que 3 foram por embriaguez ao volante e 1 por mandado de prisão. Durante a ação, também foram apreendidos uma arma de fogo, um simulacro, 4 munições, 46 papelotes de maconha e 3 pedaços grandes da droga.

Já na noite de quarta-feira (22), a operação teve continuidade com a OPERAÇÃO VITAE, que realizou abordagens na região Leste de Sorriso, nos bairros São Mateus, São Domingos, Novos campos, Vila Bela, Nova Aliança e Mário Raiter, em bares e locais com aglomeração de pessoas, com o objetivo de retirar de circulação armas de fogo, entorpecentes e pessoas com mandado de prisão. A ação transcorreu sem alterações.

 

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade