Coordenador da Guarda Municipal de Sorriso alerta para infrações graves de trânsito na cidade

Márcio Pires, coordenador da Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM nesta quinta-feira (23), onde alertou para o perigo das quase 10 mil infrações de trânsito registradas nos seis pontos da cidade que contam com lombadas eletrônicas desde o dia 1º de janeiro até o dia 20 de março deste ano.

Das mais de 9.200 violações de limite de velocidade, 272 condutores foram pegos passando 50% acima dos 40 km/h permitidos por lei, o que representa um grande risco para a segurança no trânsito. Pires ressaltou que as lombadas eletrônicas registraram velocidades de até 100 km/h em vias urbanas, o que representa um perigo imenso de acidentes graves.

Além disso, o coordenador da Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso alertou que alguns motociclistas e caroneiros estão tentando burlar o sistema cobrindo a placa da moto, o que não tem eficácia alguma e pode resultar em acidentes gravíssimos. Ele pediu a colaboração da população para respeitar as leis de trânsito e garantir a segurança nas ruas da cidade.

Veja mais no vídeo:

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade