Delegada fala sobre prisão de homem que estuprou jovem de 18 anos em Sorriso

Um homem identificado como autor do estupro de uma jovem de 18 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (30.09), em Sorriso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (01.10), aproximadamente 12 horas após o crime.

O estupro ocorreu por volta das 22h30 quando a vítima saía do trabalho e foi abordada pelo suspeito na Avenida Blumenau, sentido bairro Rota do Sol. O homem a ameaçou de morte e a abrigou segui-lo até uma região de mata, onde amarrou a vítima com as meias que ela utilizava e consumou a conjunção carnal.

A equipe da Policia Civil encerrava a Operação Lei Seca quando tomou conhecimento do desaparecimento da jovem, iniciando as diligências para localizá-la. Até então, a única informação passada pela mãe da vítima, era que a filha tinha saído do trabalho por volta das 22h15 e até 00h30 ainda não havia chegado em casa.

Somente após a equipe de investigadores localizar a vítima é que a Polícia tomou conhecimento dos fatos.  Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local onde ocorreu o estupro e localizaram as meias da vítima.  A delegada que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso falou sobre o caso.

Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo