Estrada do Morocó: capotamento de Ford-350 resulta na morte de dois homens

O trágico acidente ocorreu na madrugada de hoje (14-09), na MT-485, popularmente conhecida como estrada do Morocó, em Sorriso. Um capotamento envolvendo uma caminhonete Ford-350 tirou a vida de dois homens, cujas identidades  foram confirmadas a pouco pelas autoridades como sendo Giovani Souza Figueiredo, 40 anos e Jessé Camargo Pereira, 33 anos.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando o condutor da Ford-350 seguia no sentido BR-163 e, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção próximo ao trevo da rodovia federal. O veículo saiu da pista e capotou violentamente, resultando na ejeção das duas vítimas, que foram arremessadas para fora do veículo.

A caminhonete, que pertence a uma empresa localizada em Sinop, foi parar em uma lavoura nas proximidades, com severos danos causados pelo impacto do acidente. O veículo estava carregado com cilindros de oxigênio, os quais caíram na pista no momento do capotamento, aumentando ainda mais o risco na situação.

A área do acidente foi imediatamente isolada pelas autoridades. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil trabalharam  intensamente visando esclarecer causa e a dinâmica exata da colisão. As investigações prosseguem.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos