Gerson Bicego assume pela 12ª Vez a administração de Sorriso

Na segunda-feira, 30 de outubro, o vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, assumiu temporariamente a gestão municipal, substituindo o prefeito Ari Lafin, que se licenciou por nove dias para desfrutar de merecidas férias. Esta é a 12ª vez que Gerson Bicego assume a administração da “Capital Nacional do Agronegócio”.

O ato oficial de transmissão de posse foi realizado na quinta-feira, 26 de outubro, em uma breve cerimônia realizada no gabinete do prefeito. Gerson Bicego tem atuado ao lado de Ari Lafin na gestão do município desde 2018, demonstrando uma parceria sólida na condução dos assuntos municipais.

O prefeito licenciado, Ari Lafin, expressou confiança em Gerson Bicego ao entregar temporariamente as rédeas da cidade a seu vice-prefeito. “Gerson possui uma vasta experiência na vida pública, o que o qualifica para administrar com excelência nosso município. Saio para um merecido descanso ao lado da família e estou certo de que deixo Sorriso nas melhores mãos possíveis”, enfatizou.

Gerson Bicego retribuiu a confiança, destacando o compromisso contínuo com a administração municipal, independentemente de quem esteja à frente da cadeira de prefeito. “Sorriso cresce rapidamente devido ao empenho de seu povo. Não há razão para que o prefeito e o vice-prefeito não sigam a mesma linha de gestão”, ressaltou.

Em seu primeiro compromisso oficial como prefeito em exercício, Gerson Bicego se reuniu com a secretária e o adjunto de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), Marisa Netto e Salles Fernandes, respectivamente. Além disso, ele se encontrou com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso (CDL) para discutir estratégias visando o fortalecimento da economia do município.

Volnei Portella Silveira, presidente da CDL, reafirmou o compromisso da entidade em continuar colaborando com a Administração Municipal e a comunidade. Ele mencionou projetos futuros, incluindo o já tradicional Festival de Páscoa, que tem se consolidado como uma tradição em Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso