Governo de Mato Grosso cria força-tarefa para capturar suspeitos de chacina em Sinop

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), anunciou nesta terça-feira (21.02) a criação de uma força-tarefa para intensificar as buscas pelos dois suspeitos da chacina que ocorreu na cidade de Sinop. Como já informado pelo R9News, o crime resultou na morte de sete pessoas.

Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Roveri, o governador Mauro Mendes determinou prioridade na captura dos suspeitos e esclarecimento desse crime à sociedade. As forças de segurança de Sinop e região, compostas pela Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, estão trabalhando em conjunto para a prisão dos suspeitos desse crime gravíssimo.

Roveri afirmou que já foi determinado o reforço nas equipes com o envio de policiais do Bope e apoio do Ciopaer, tanto da Capital como de Sorriso, para a região. A Polícia Civil já identificou os dois homens, apreendeu arma e veículo e pediu a prisão preventiva de ambos. “O trabalho agora é para que eles sejam presos em flagrante, já que as buscas pelos suspeitos não foram interrompidas desde o momento em que a polícia foi acionada para atender a ocorrência”, afirmou ele.

O secretário pediu a colaboração da população para a captura dos suspeitos. Informações podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou a qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado, com sigilo à identidade daqueles que contribuírem com informações. A expectativa é que a força-tarefa possa capturar os suspeitos o mais rápido possível para que sejam prestadas contas à sociedade sobre este crime brutal.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação