Operação Policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico de drogas em Sorriso

Na tarde desta quinta-feira (26), no decorrer da Operação Vitae – Fase VII, uma operação conjunta envolvendo a Equipe de Força Tática, o Serviço Reservado do 12° Batalhão da Polícia Militar e a ALI do BOPE, foi realizada com êxito em Sorriso, Mato Grosso. A ação foi desencadeada após denúncias e compartilhamento de informações que apontavam para a existência de dois locais utilizados para o armazenamento e tráfico ilícito de drogas por parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Com base no monitoramento minucioso realizado pelo Serviço Reservado, a Equipe de Força Tática, com o apoio da Guarnição do 12° BPM, conseguiu abordar e localizar uma quantidade significativa e variada de entorpecentes que pertenciam à referida organização criminosa.

Diante da flagrância delituosa, os suspeitos identificados, bem como os menores envolvidos na operação, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Na ação foram apreendidos 6 tabletes de substâncias análogas à maconha, 7 porções consideráveis de substâncias análogas à maconha, 4 porções consideráveis de substâncias análogas à cocaína, 2 porções consideráveis de substâncias análogas à pasta base , 3 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 25 comprimidos análogos a ecstasy e 3 balanças de precisão, além de R$ 95,00 em dinheiro.

Foram conduzidos à delegacia os suspeitos Y.B.M.S, 23 anos; R.S.Z, 21 anos; P.R.N.G, 39 anos; A.S.P.D, 22 anos; N.L.G, 17 anos e R.A.P, 16 anos.

As investigações prosseguem a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade