Parque Ecológico de Sorriso recebe obras de revitalização

O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (01-03) e destacou as obras que estão sendo realizadas no Parque Ecológico da cidade. Segundo Bicego, toda a área será revitalizada, com a implantação de um complexo administrativo que incluirá um auditório.

A revitalização do Parque Ecológico de Sorriso é uma importante iniciativa para a preservação da fauna e flora local. Serão investidos mais de 3 milhões de reais até o final do período de estiagem em uma única etapa, com recursos provenientes de acordos feitos judicialmente por empresas. A autorização para o investimento na área foi concedida pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).

O complexo administrativo a ser construído no Parque Ecológico será uma importante estrutura para o gerenciamento da unidade de conservação. Além disso, a implantação do auditório permitirá a realização de eventos e palestras voltados para a educação ambiental.

A revitalização do Parque Ecológico de Sorriso é uma iniciativa importante para a cidade e para a preservação do meio ambiente. Com os investimentos previstos, a área deve se tornar um local ainda mais atrativo para a população local e visitantes, além de contribuir para a conscientização da importância da preservação da natureza.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade