PJC de Sorriso incinera grande quantidade de drogas apreendidas

Na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro de 2023, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso tomou uma medida importante na luta contra o tráfico de drogas, ao realizar a incineração de uma significativa quantidade de entorpecentes apreendidos. A ação foi resultado de um trabalho conjunto que envolveu diversas forças de segurança.

O maior volume de drogas a ser incinerado foi apreendido em um episódio ocorrido em 18 de outubro de 2023, por volta das 18 horas. Na ocasião, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando patrulhamento tático quando recebeu informações cruciais sobre um veículo suspeito envolvido em tráfico de drogas.

As equipes da PRF, em ação imediata, concentraram seus esforços na localização do veículo descrito como sendo de cor prata. O automóvel suspeito foi encontrado no Km 757 da BR 163, situado no município de Sorriso, Mato Grosso.

Durante a fiscalização veicular minuciosa, os agentes da PRF descobriram um compartimento oculto no assoalho do veículo em questão. Este compartimento abrigava um estoque impressionante de drogas ilícitas, contendo 200 tabletes de cloridrato de cocaína e 160 tabletes de pasta base de cocaína.

O condutor do veículo, detido no local da apreensão, alegou que havia sido incumbido de levar o automóvel para ser carregado com drogas em Brasnorte, Mato Grosso, e que o destino final era Barra do Garças. No entanto, o suspeito não conseguiu fornecer informações substanciais sobre quem seria o responsável pelo envio das substâncias ilícitas.

O infrator foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Sorriso, Mato Grosso, onde enfrentará acusações de tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá