Secretaria organiza trânsito para o domingo de eleições em Sorriso

Emiliano Preima, Sub Secretário de trânsito de Sorriso explicou que somente a Rua Canoas, que passa entre o Cartório Eleitoral e o Mercado Aurora será fechada. “Da porta do estacionamento do mercado até na Lodi. Esse pedaço vai ser fechado. O estacionamento do mercado fica liberado, mas, para baixo não pode circular veículo. Na frente das escolas onde há locais de votação vamos colocar alguns cones, mas somente na porta de acesso para o caso de ter acesso com viatura ou a Justiça Eleitoral Mas a circulação será normal”.

Ele lembrou que em eleições para prefeito algumas ruas acabam sendo fechadas, o que não acontecerá neste ano. “Como acreditamos que teremos uma eleição tranquila, foi tomada a decisão de não fechamento de ruas”.

O alerta é para ter cuidado com o estacionamento. “Este ano a partir das 7 horas da manhã, já estarão abertas as urnas. Aconselho as pessoas que pretendem estacionar muito próximo que cheguem cedo. Estaremos com nossos veículos circulando e a polícia Militar também. Aconselhamos que estacionem um pouco mais longe se preciso e evitem as filas duplas, porque não justifica. Tem o dia inteiro para votar. Então, basta ter um pouco de paciência. Se não consegue estacionar na rua da seção, estaciona na rua próxima”, disse Preima.

Ele ressaltou que as seções eleitorais fecham às 16 horas “Não adianta chegar às 16:05 porque não vai entrar”.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo