Sorriso: Caminhonete Ford F1000 derrapa em óleo mineral na perimetral da rodovia

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na perimetral Idemar Riedi na manhã desta segunda-feira (06), em virtude de um derramamento de óleo na pista. Um deles, envolvendo uma caminhonete Ford F1000. O condutor do veículo recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações apuradas pela Guarda Municipal, o acidente ocorreu devido ao derramamento de óleo mineral na pista. A vítima, que não teve sua identidade revelada, perdeu o controle da direção da caminhonete, que acabou caindo em uma vala de escoamento na lateral da rodovia.

O sargento dos bombeiros, Jean Damasceno, detalhou em uma coletiva de imprensa que a situação exigiu uma ação cuidadosa. Ele explicou: “É preciso aguardar uma equipe da prefeitura para fazer a limpeza da pista, não podemos jogar água, pois esse óleo pode escorrer para a rede fluvial”. Para evitar novos acidentes na área, as autoridades organizaram um bloqueio e sinalização.

A remoção do óleo será realizada com o uso de areia ou pó de serra, conforme orientado pelo sargento Damasceno. Esta medida visa a prevenção de danos ambientais causados pelo derramamento de óleo.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos