Sorriso: esposa esfaqueia marido após ele falar em sair de casa

Uma cena de violência doméstica chocou os moradores do bairro Novo Horizonte, em Sorriso, na tarde desta quarta-feira (15-03). Segundo informações da polícia, uma mulher esfaqueou o marido após ele anunciar que iria deixar a casa.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por três golpes de faca e perdeu bastante sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem em estado grave para o hospital.

A Polícia Militar foi chamada ao local e prendeu a mulher em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal. A mulher não teria aceitado a decisão do marido de sair de casa e acabou atacando-o com uma faca.  (Colaborou Alex Coelho).

galeria de imagens

Veja também

Sorriso promove evento pela Paz e Conciliação com shows de Fernanda Brum e Tony Allysson

Feira do Rota do Sol realiza festa julina com apresentação da Junina Joias do Cerrado nesta quarta-feira (16)

ACES Sorriso celebra Dia do Comerciante com café da manhã e reflexão sobre desafios econômicos

Trabalhador fica ferido após explosão de pneu em carreta na Perimetral Sudeste em Sorriso

Bombeiros de MT participam de capacitação da Força Nacional com foco no combate a incêndios florestais

Polícia prende suspeito com 15 porções de droga na Zona Leste de Sorriso