Sorriso: jovem de 17 anos é morto dentro de casa no bairro Vila Bela

Um adolescente de 17 anos identificado como Paulo Cesar Meira Pires foi morto a tiros de pistola .45 na noite deste domingo (07-05) dentro de seu quarto, em uma casa localizada na rua Tapajós, no bairro Vila Bela.

De acordo com a Cabo Tais da PM, a Polícia Militar foi acionada via COPOM e as informações sobre o suspeito são apenas de que ele estava de shorts e sem camisa. A princípio, dois disparos de arma de fogo foram efetuados. Os bombeiros declararam o óbito da vítima.

A vítima não tinha passagem pela polícia e nem mandado de prisão em aberto.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito entrou na casa e efetuou os disparos dentro do quarto da vítima. Havia uma pessoa no outro quarto, mas não avistou nada.

A polícia está investigando o caso para identificar e prender o suspeito. O motivo do crime ainda é desconhecido.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Mais de 22 mil contribuintes já emitiram guia do IPTU e garantem chance de concorrer a prêmios em Sorriso