Sorriso: PJC prende suspeito de homicídio no Mário Raiter; desferiu 29 facadas contra a vítima

A PJC efetuou nesta terça-feira (07-11) a prisão do suposto autor do homicídio que vitimou Manoel da Conceição, 52 anos no bairro Mário Raiter em Sorriso no último dia 21 de outubro. A vítima foi morta com crueldade, levando 29 golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado envolto em um tapete e lençóis e foi descoberto quando um dos familiares pulou o muro para acessar a casa.

O Delegado Bruno França, que responde pela DHPP explicou que, “analisada a dinâmica da cena do crime ficou claro que havia muito ódio envolvido. A equipe da DHPP iniciou as investigações. Trata-se de um crime passional”, disse.

O rapaz preso, que confessou o crime, residia em frente à casa de Manoel. Segundo o delegado, trata-se de crime passional.  “O autor do homicídio descobriu que a vítima estava tendo um caso extraconjugal com sua esposa. Adentrou a casa da vítima de madrugada, o surpreendeu dormindo e desferiu todas as facadas”.

A PJC conseguiu mandado de prisão para fazer a detenção do suspeito que estava escondido na zona rural de Lucas do Rio Verde.

Manoel, a vítima, trabalhava com construção civil e algumas vezes o autor do crime foi contratado para trabalhar como seu auxiliar. “A Polícia não considera fechada a investigação. Temos que ver se a confissão dele confirma as informações levantadas e verificar se não existe mais ninguém envolvido no crime porque no corpo da vítima havia perfurações de dois objetos diferentes, o que nos leva a crer que pode haver outra pessoa envolvida”, disse o delegado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá