Sorriso sedia primeira corrida Cross Country organizada pela Associação Sorrisense de Atletismo

A cidade de Sorriso irá sediar nesta sexta-feira (21-04) a primeira corrida Cross Country organizada pela ASA – Associação Sorrisense de Atletismo. O evento, que é aberto ao público e não tem cobrança de ingressos, foi idealizado para promover o atletismo na cidade e na região.

O treinador da ASA, professor Marcos Vieira, destacou em entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM a importância da corrida para a divulgação do atletismo na cidade. O evento contará com a participação de cerca de 200 atletas, entre adultos e crianças, que disputarão as provas a partir das 7h da manhã.

O percurso da corrida foi planejado para desafiar os competidores, com trajetos em terrenos acidentados e trilhas. Os vencedores de cada categoria serão premiados com troféus, como forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação aos treinamentos.

A corrida Cross Country promovida pela ASA é uma grande oportunidade para os amantes do esporte e para aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável. A iniciativa da associação em promover o evento demonstra o compromisso da entidade em fomentar a prática esportiva na cidade de Sorriso e incentivar a participação da população em atividades físicas.

Veja mais no vídeo

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo