Sorriso: setor 7 recebe a Coleta de Resíduos Sólidos na próxima semana

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Sorriso informou que na próxima semana, de 8 a 12 de maio, será realizada a segunda rodada deste ano da coleta de resíduos sólidos no Setor 7, que inclui os bairros Rota do Sol, Santa Clara 1 e 2, Monte Líbano 1 e 2, Jardim Paraíso, Parque dos Poderes e Flor de Liz. Os moradores destes bairros devem colocar os itens que desejam descartar na calçada até o dia 6 de maio.

Já nesta semana, as equipes estão realizando a coleta nos bairros que integram o Setor 6: Morada do Sol, Jardim Amazônia, Jardim Aurora, Jardim Itália, Jardim Europa, Jardim das Américas, Jardim Califórnia, Jardim Tropical, Portal Kaiabi, Colinas, São Cristóvão, Topázio, Porto Alegre, Santa Mônica, Guarujá, Bom Sucesso e Vitória. Para que o serviço seja eficiente, os resíduos devem estar nas calçadas durante o período de coleta.

A coleta de resíduos sólidos inclui móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis, além de restos da limpeza de jardins. No entanto, galhos maiores provenientes de podas e restos de construção civil não são coletados em casa e devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG – antigo Lixão).

A Prefeitura disponibiliza um canal de atendimento para dúvidas, sugestões, críticas ou elogios sobre este ou outro serviço ofertado: basta ligar no 150, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. É importante lembrar que colocar resíduos nas calçadas fora do período de coleta pode resultar em multa.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Governo do Estado estende período proibitivo de uso do fogo e intensifica combate aos incêndios florestais

Nova Ubiratã: mutirão aponta a produtores rurais facilidade para regularização ambiental com CAR Digital

Coordenador do Eco Sorriso explica mudanças em horários de coleta de materiais recicláveis

Plataforma digital de monitoramento do Projeto “Chove-Chuva” é lançada em Sorriso

Mutirão em Nova Ubiratã começa nesta segunda-feira (08) com palestra sobre CAR Digital