Sorriso: pequenos produtores da Poranga pedem isenção de pedágio na BR 163

Nesta terça-feira (21/02), a vereadora Jane Delalíbera concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo, no qual destacou as ações que estão sendo adotadas para atender o pedido dos pequenos produtores e assentados da Poranga, que desejam parar de pagar pedágio na BR 163.

Segundo a vereadora, a melhor maneira de atender a essa demanda seria por meio da elaboração de um projeto pelo Executivo, que deverá ser aprovado pela Câmara para conceder a isenção do pagamento do pedágio.

Os pequenos produtores e assentados da Poranga têm enfrentado dificuldades financeiras, principalmente devido aos altos custos do pedágio na BR 163. A isenção do pagamento do pedágio seria uma medida importante para ajudar essas comunidades a se desenvolverem.

A vereadora Jane Delalíbera se comprometeu a continuar lutando por essa causa, que considera justa e necessária. Ela espera que o Executivo apresente o projeto o mais breve possível, para que a Câmara possa analisá-lo e aprovar a isenção do pagamento do pedágio para os pequenos produtores e assentados da Poranga.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte