Sorriso: homicídio de adolescente pode ser resultado de tentativa de chacina

A morte do adolescente vulgo “Dieguinho” registrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27-10) na Zona Leste de Sorriso resultou de uma tentativa de chacina. Quatro jovens teriam sido vítimas de uma ‘armadilha’.

O Soldado Bombeiro Felizário conta que logo que a equipe de socorristas foi acionada no início da manhã, a primeira vítima baleada foi conduzida ao Hospital Regional e que a guarnição retornou ao local do crime porque outro rapaz estava em óbito e era necessário concluir a documentação a respeito. Quando chegaram ao local, foram acionados com informação de uma ocorrência de acidente próximo à Praça da Integração.

No ponto indicado, o proprietário de uma quitinete recebeu os bombeiros e informou que um de seus inquilinos teria levado um tiro no pé. A princípio, suspeitou-se que era um dos agressores no caso de homicídio e tentativa e por isso lhe foi dada voz de prisão.

A Polícia Militar foi acionada também e já no Hospital Regional o rapaz baleado informou que estava junto com três colegas deslocando da rua Tangará até o ponto em que foram baleados. “Sabemos agora que estavam em quatro. Um foi morto no local, um foi conduzido e cerca de uma hora depois foi identificada esta vítima com o tiro no pé”, disse o bombeiro.

O rapaz contou que estavam os quatro do grupo usando drogas e no momento em que saíram da festa em que estavam um veículo os acompanhou e os ocupantes efetuaram os disparos.

“Ele falou que não sabe onde está o quarto companheiro. Relatou que a situação teria sido uma ‘armadilha’ para eles”, relatou ainda o soldado Felizário.

 

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais