Sorriso: dono de hotel é conduzido junto com suspeito de participar de homicídio e tentativas

Na tarde de hoje (27-10), a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos, um dos quais, suspeito de envolvimento em um caso de homicídio e duas tentativas de homicídio ocorrido durante a manhã.  Segundo informações do Tenente Coronel Inácio, encarregado do caso, as diligências para identificar os envolvidos começaram imediatamente após o crime.

Inicialmente, as características do veículo utilizado pelos atiradores foram determinadas. Utilizando imagens do sistema de segurança “Vigia Mais MT”, a polícia conseguiu localizar o veículo suspeito. A busca culminou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, bem como munições e carregadores de armas de fogo.

Tenente Coronel Inácio explicou: “Encontramos elementos que indicam a participação dos suspeitos no crime. As evidências apontam para uma conexão entre o crime violento e as substâncias ilícitas encontradas no local.”

Os suspeitos detidos, no entanto, negaram veementemente qualquer envolvimento no homicídio e tentativa de homicídio. O PM enfatizou que as investigações continuam: “Embora os suspeitos neguem seu envolvimento direto no crime, tínhamos anteriormente recebido informações sobre a presença de pessoas suspeitas no hotel. Os detidos parecem ter dado apoio indireto no crime, mas nossa equipe de investigação continuará diligenciando para descobrir todos os detalhes.”

Além dos suspeitos, o proprietário do hotel onde os eventos ocorreram foi conduzido à delegacia de polícia por suspeita de tentar obstruir a ação policial. O coronel destacou que o dono do estabelecimento tentou trancar as portas do hotel, o que levanta suspeitas sobre seu envolvimento nos acontecimentos. No interior do hotel, uma grande quantidade de entorpecentes também foi encontrada, agravando ainda mais a situação.

Todas as evidências e informações estão sendo repassadas para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer completamente os eventos que resultaram no homicídio e tentativa de homicídio, bem como o envolvimento de todas as partes.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso