Sorriso: pequenos produtores da Poranga pedem isenção de pedágio na BR 163

Nesta terça-feira (21/02), a vereadora Jane Delalíbera concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo, no qual destacou as ações que estão sendo adotadas para atender o pedido dos pequenos produtores e assentados da Poranga, que desejam parar de pagar pedágio na BR 163.

Segundo a vereadora, a melhor maneira de atender a essa demanda seria por meio da elaboração de um projeto pelo Executivo, que deverá ser aprovado pela Câmara para conceder a isenção do pagamento do pedágio.

Os pequenos produtores e assentados da Poranga têm enfrentado dificuldades financeiras, principalmente devido aos altos custos do pedágio na BR 163. A isenção do pagamento do pedágio seria uma medida importante para ajudar essas comunidades a se desenvolverem.

A vereadora Jane Delalíbera se comprometeu a continuar lutando por essa causa, que considera justa e necessária. Ela espera que o Executivo apresente o projeto o mais breve possível, para que a Câmara possa analisá-lo e aprovar a isenção do pagamento do pedágio para os pequenos produtores e assentados da Poranga.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

CMN ajusta normas do Programa de Garantia de Preços para Agricultura Familiar

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso